*RESUMO*


Uma misteriosa mensagem do pai deles leva os garotos de Winchester para uma cidade da California atormentada por uma serie de inexplicaveis mortes. Eles logo ficam cara-a-cara com a lendaria "Mulher de Branco" - o belo fantasma de uma mulher que assombra as estradas a noite, atraindo os homens jovens para a sua maldicao. Embora eles nao encontrem seu pai, Dean e Sam descobrem seu diario e tentam decifrar seus escritos em busca de pistas que irao ajuda-los a destruir esse espirito.

*RESUMO*


Assim que o trabalho e concluido, Sam tenta retornar a sua vida na faculdade, mas logo descobre que a malevola forca que matou sua mae agora fez o mesmo com sua namorada. Dominado pela raiva, tristeza e culpa, Sam logo compreende a obsessao de seu pai. Assim como Dean, Sam agora esta totalmente comprometido em encontrar respostas e, no final das contas, se vingar.

*RESUMO*


Unidos pela tragedia e pelo perigoso e sanguinario trabalho sobrenatural, os irmaos viajam pelas estradas americanas, encontrando criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, supersticao e pesadelos: o sanguinario Bloody Mary, a brutal besta nativa Wendigo, o homem com um ganho que assombra casais apaixonados e um mortal fantasma viajante que anuncia violentas quedas de aviao.

*RESUMO*


Enquanto eles seguem as pistas do diario de seu pai, os irmaos percebem que ele passou todo o seu conhecimento acumulado durante os ultimos 20 anos. O que eles nao conseguem entender e por que ele desapareceu e os deixou continuar sem

*RESUMO*


-Seu livro favorito é "The Great Gatsby"
-Seu filme favorito é "Good watt hunting" (1997)
-Roupa do fim-de-semana: Camisa, jeans, ténis ou qualquer coisa que seja confortável
-Sua cor preferida é azul
-Sua comida favorita é Cheeseburguer com mostarda, alface e
Tomate
-Nasceu em 1982. Era o actor mais novo da série Gilmore Girls, aproximadamente um ano mais novo que a actriz Alexis Bledel
-Era o segundo mais alto de Gilmore Girls: Mais alto que Scott Patterson, mais baixo que Edward Herrmann
-Foi convidado para ser Clark em Superman Returns, mas recusou o papel
-É quatro anos mais novo que seu parceiro de gravação Jensen Ackles de Supernatural
-Tem dois cães que se chamam Sadie e Harley.
-Grande amigo do actor Chad Michael Murray; Eles se conheceram no set de Gilmore irls. Protagonizaram juntos o filme A Casa de Cera (House of Wax)
-Usou aparelho até os 12 anos de idade.
-Era o gordinho da turma e disse que de vez em quando namorava umas amigas

§ curiosidades sobre dean Winchester §


- Não gosta que mexam no seu cabelo. - Deu seu primeiro beijo aos 17 anos
- Ama cerveja.
- Comidas predilectas: Carnes e Massas.
- Torce pelo Dallas Mavericks.
- Adora viajar de avião.
- É muito competitivo.
- A paciência e humildade são as suas maiores qualidades.
- Quando perguntaram ao Jensen quem era o seu herói, ele não hesitou em responder que é o seu pai.
- É amigo próximo do actor Christian Kane.
- Cresceu com a cantora Lean Rhymes.
- A sua religião é o cristianismo.
- Quando era criança foi assíduo frequentador da igreja.
- Já foi expulso da sala de aula por beijar uma colega.
- Adora vídeo-game.
- Toca violão.
- Odeia trânsito e atrasos.
- A última coisa que faz antes de ir para a cama é as suas orações.
- O seu livro preferido é a Bíblia.
- O Natal é a época do ano que o Jensen mais gosta por causa do frio, das luzes e do espírito.
- Inicialmente iria interpretar dean Winchester em Supernatural.
- A sua cena preferida em Supernatural foi a cena do lago em que ele salvou um menino no episódio 'Dead in the Water'.
- O seu episódio preferido do Supernatural é o 'Skin', porque viveu dois personagens num só.

**ENTREVISTA A Eric Kripke:**


O homem por trás da caçada de demônios dos irmãos Dean e Sam fala sobre a nova temporada, a greve de roteiristas e suas inspirações.

A mitologia e folclore cativam pessoas por séculos, mas talvez ninguém mais do que o produtor Eric Kripke. Com uma paixão pelo inexplicável e o desconhecido, Kripke levantou a ideia de dois irmãos caçadores de demónios a bordo de um Chevy Impala, o qual acabou se transformando na série Supernatural.

Agora na terceira temporada, a produção de novos episódios está paralisada devido à greve de roteiristas. Kripke conversou com o TV.com sobre suas inspirações para fazer a série, a greve de roteiristas, a nova temporada, a sutileza ao introduzir novos personagens para um público um “radical”, e sobre Rockn Roll clássico.


TV.com: Qual foi a sua inspiração para fazer a série?
Eric Kripke: Eu tenho uma obsessão com lendas urbanas e o folclore americano desde muito tempo. Desde que era criança, eu sempre adorava essas histórias... a verdadeira diversão, sangrenta, histórias sanguinárias com uma reviravolta no final. Eu sempre me senti atraído por elas e comecei a estudá-las na faculdade, e fui explorando cada vez mais essas histórias. E você realmente aprende muito sobre uma cultura estudando aquilo que tememos... Realmente elas são pequenas cápsulas sociológicas da cultura americana.

TV.com: Qual foi o tema principal da terceira temporada? Como você pode descrevê-la diferente das outras duas?
Eric Kripke: A terceira temporada era e está sendo uma “temporada de guerra”. Foi uma temporada em que pessoalmente eu estava esperando por ela, onde há muitos gatilhos, tanto nas histórias quanto na mitologia. E foi uma temporada em que realmente abrimos os portões do inferno – literalmente – em que centenas de demônios escaparam sobre as paisagens americanas. Sam e Dean e outros tipos de caçadores suados, assustadores, aterrorizantes e ótimos atiradores estão lá, todos possuem essa guerra em suas mãos. Dean tem somente mais um ano de vida, e nós não temos certeza de que Sam é 100% Sam, e aquele Sam é realmente bom ou ele está se tornando outra pessoa? Ele tem esse tipo de destino obscuro e nós brincamos com isso, ou como costumamos perguntar será que ele vai cumprir o seu destino ou não.
E se ele cumprir, o que quer dizer para o Dean, e ele será capaz de cumprir suas obrigações para com seu irmão o salvando ou impedindo ele? E para que se torne em um dos pontos principais dessa temporada.
Nós estamos realmente alvejando por uma temporada mais épica, mais intensa de como nós temos encaminhado essa guerra até agora a nível nacional, mas muito abaixo da superfície. É uma guerra, mas uma guerra secreta. Vocês nunca viram no noticiário das 6:00, mas apesar de tudo ela esta lá. Existe esse selecto grupo de soldados que estão lutando nela.

TV.com: Eu estou impressionado do jeito como os roteiros são desenvolvidos durante a temporada em andamento e estava pensando o quão longe você planeja essa série?
Eric Kripke: Nós temos um planeamento de cinco temporadas trabalhadas, mas esses são apenas “esboços brutos” de roteiro. Nós sabemos aproximadamente os pontos onde queremos agitar em cada temporada, e sabemos também algumas mudanças que teríamos que atingir. Mas se deixarmos o roteiro muito propositadamente em branco porque muito se preencheu no dia-a-dia, e você somente permite um feliz acidente e os prazeres da descoberta quando encontrar um personagem que realmente funciona para você. Por exemplo, quando você encontra um roteiro que realmente gostou – nós temos um grupo brilhante de roteiristas que constantemente fazem um bom trabalho – você tem que dar a esses roteiristas liberdade total porque eles aparecerão com muitas coisas que você jamais teria pensado naquilo originalmente.
O personagem Gordon, que acabou se tornando um dos meus favoritos e um com as melhores histórias da série, nunca faria parte da mitologia. Será Gamble (Produtora) apareceu com esse personagem tão intrigante e nós começamos a desenvolver roteiros para ele. O mesmo fez o Bem Edlund (Co-Produtor Executivo) com o personagem do Agente Henrickson. E até mesmo a ideia dos garotos serem procurados pelo FBI, tudo nasceu naquele episódio em que o Bem escreveu.

TV.com: Agora, vamos falar sobre a greve. Como ela afectou a sua série?
Eric Kripke: É chato cara. Muito chato mesmo. Nós queremos voltar a trabalhar. Tínhamos escritos 12 episódios, e todos eles já estão prontos. Esses 12 são o total da terceira temporada. Vancouver, que era onde estávamos gravando a série, está parada. E as coisas estão muito calmas (Risos) aqui em Supernatural. É um lance terrível mesmo.
Semana passada, mais ou menos 250 membros da equipe que trabalham em Supernatural saíram, muitos deles eram do escritório canadense. E tinham pessoas talentosas ralando muito na série, e se sacrificando dia após dia em Supernatural. E Bob (Sieger, Produtor Executivo) e eu tínhamos que botar todos para trabalhar. Então isso é mal, e mal para todo mundo. É doloroso, mas eu tenho que concordar com as razões deles nessa greve, mas isso não torna menos doloroso pra mim. Eu só espero que as duas partes possam sentar o mais rápido possível para podermos voltar ao trabalho. E, sim, parte disso é porque eu quero continuar contando a história, e eu quero continuar contando histórias de Dean e Sam, e eu quero criar mais produtos para os fãs.

TV.com: Como pode descrever o processo de introdução de Ruby e Bela sem interferir com o foco principal da história, que seria a de dois irmãos numa jornada?
Eric Kripke: Nós sempre procuramos expandir o universo e introduzir novos personagens. E para nós, se trata de ir introduzindo de forma conservadora e em pequenas doses. Porque os fãs são protectores e ocasionalmente um pouco nervosos, nós estamos sempre reiterando nas entrevistas e na prática que a série é sobre Sam e Dean. Eles são os líderes e jamais será diferente. Sempre será sobre os dois, os problemas que estão enfrentando, e acima de tudo, o relacionamento de ambos.
Quando trouxemos a Ruby e a Bela, nós não as inserimos em todos os episódios. Os episódios são sobre os garotos. E as garotas aparecem, mas aparecem somente em algumas cenas. Elas estão lá por importantes elementos, mas não se trata de uma série sobre Ruby e Bela, não se trata de uma jornada de quatro jovens a bordo de um Impala. É sobre os rapazes.
Enquanto a série progride, e nós ficamos mais confortáveis com os personagens e eles começam a tomar vida própria, nós estamos interessados em explorar novas histórias sobre eles, em níveis mais profundos. Temos um episódio inédito em que nós realmente vamos descobrir o passado do Bobby. E na verdade olhando Bobby como um modelo de como nós introduzimos, com sucesso, um personagem. Ele chegou devagar. Entrando esporadicamente e o público se sentiu confortável com ele, e Jim Beaver é tão bom actor que fez isso se tornar fácil.
Então nós procurando fazer a mesma coisa (com Ruby e Bela). Não queríamos forçar. Na verdade, eu poderia dizer que um episódio nessa temporada nós realmente forçamos foi no episódio chamado “RED SKY AT MORNING”, em que eu acho que ficou longe de ser um episódio bem sucedido porque acabou se tornando mais “Belo Show”, e não era mais sobre como as mulheres complicam a vida dos garotos. Esse também é sua resposta para “Do que se arrepende?”... Eu diria que me arrependo do episódio “RED SKY AT MORNING”. (Risos) Provavelmente esse não é um episódio que faria de novo porque eu acho que tentamos fazer um pouco demais, e rápido demais.

TV.com: Ultima pergunta, eu adoro os rocks clássicos que tocam. Qual é o ultimo sucesso dos caçadores de demônios nas suas viagens?
Eric Kripke: Oh, por ter sido usada na série (uma vez), eu diria (AC/DCs) “Back in Black”. Se tivéssemos a chance, a única que nós nunca poderíamos pagar e nem receber permissão seria “Black Dog” do Led Zeppelin.

«SUPERNATURAL»


Supernatural (em Portugal e no Brasil) é uma série popular de televisão dos Estados Unidos da América e exibida no Brasil no Warner Channel e no SBT, e em Portugal, na RTP1 e no AXN.
A série segue os irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelo país num Chevy Impala preto de 1967 investigando os eventos paranormais e outras ocorrências estranhas. A série foi descrita como um cruzamento entre The X-Files (Ficheiros Secretos, em Portugal, Arquivo X, no Brasil), mas sem a presença de conspiração extraterrestre, e o filme Frailty (Pela Mão do Senhor).

**MUDANÇAS SUBERNATURAIS**



SN vai adiccionar 2 recorrentes ao elenco.
Ambas as personagens serao femeninas.
O plano inicial dos criadores era acrescentar apenas 1 nova personagem femenina, mas o pedido do canal que imite a serie nos EUA e é responsavel pela sua continuidade, a CW, acabaram por decidir acrescentar 2. Mas Kripke, criador da serie, ja disse qe embora existam modanças, o pograma nao vai perder o tom que tem e nao se vai tornar num 'One tree Hill' com monstros.
A 1ª personagemé Roby, discrita como sendo uam caçadora de demonios sexy e sem compaixao. Nos primeiros episodios havera uma reviravolta grande a volta da personagem, e logo no 2º episodio vai saber-se algo fascinante sobre ela. A actriz responsavel por esta personificaçao e Katie Cassidy.m

*Dvds da 1ªtemporada*

.

Primeira temporada
A série teve sua primeira temporada lançada em "DVD", no dia "4 de Setembro"de"2006"
O box contém os 22 episódios da série em seis discos, contendo também conteúdo exclusivo como comentários em áudio de dois episódios (em Dolby Digital 2.0), cenas deletadas e acesso de conteúdo exlcusivo através do site oficial da série.

*Dvds da 2ªtemporada*




*Segunda temporada*
A segunda temporada da série foi lançada em "8 de Outubro"de 2007 contém o mesmo padrão de conteúdo da última temporada acrescentando, ou alternando algumas características como, comentário em áudio de três episódios (em Dolby Digital 5.1 Surround) e o The Devil's Road Map (em português O Mapa da Estrada do Diabo